AL/MT
Eduardo Botelho agradece DEM nacional e nega influência em ação para tentar voltar à presidência da ALMT
Compartilhe:
O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, disse que está tranquilo quanto à possibilidade de voltar ao cargo de presidente da Casa de Leis, que atualmente é ocupado pelo deputado Max Russi (PSB). Botelho garante que não está movimentando nada juridicamente para tentar retornar à chefia da Mesa Diretora.
O democrata garante que apenas acompanha de longe todo esse processo, porém se sentiu bem prestigiado ao saber que a presidência nacional do partido Democratas entrou com pedido na Justiça para que ele pudesse voltar ao cargo. “É bom saber disso. Mas eu não mexi com nada”, disse o presidente.
Ainda segundo Botelho, essa ação tentando viabilizar a volta é apenas é o trabalho da legenda defender seus filiados. “Acho que deve sim o partido defender seus filiados. Eu vejo como uma atitude normal do DEM. O trabalho do Botelho agora é apenas pela reeleição para deputado estadual”, comentou o parlamentar após reunião no Palácio Paiaguás.
Apesar de negar qualquer ação para voltar à presidência, Botelho afirma que está acompanhando tudo, mas trabalhando pelo estado como um todo, sem deixar influenciar por conta dessa situação de processo ou cargo de presidente.
Olhar Direto